Os momentos mais fofos de Deborah Secco e sua filha, Maria Flor

0
167
Publicidade

A atriz Deborah Secco está sempre deixando seus fãs apaixonados com os momentos fofos entre ela e a filha, Maria Flor, de 4 anos. A menina é fruto do casamento de Deborah com o ator Hugo Moura. O casamento aconteceu em 2015, logo em seguida, Deborah ficou grávida de Maria Flor. Hoje eles vivem em um apartamento luxuoso com a filha, que tem um quarto lindo e uma super casa de bonecas. O quarto da menina deixou a internet de queixo caído, quando foi revelado em uma foto postada por Deborah, onde ela aparece posando dentro da casinha de bonecas.

A atriz conta que a criação de Maria é toda baseado em princípios de empoderamento e auto suficiência. A menina é ensinada desde cedo que pode ser o que quiser e quando quiser. Além disso, Deborah diz que tem inserido sutilmente alguns ensinamentos feministas para a filha, assim ela cresce já sabendo como enfrentar o mundo que a espera. Lições sobre como manter-se unidas com outras mulheres, são coisas que a atriz faz questão de que a filha aprenda sobre. Maria Flor é constantemente incentivada a tomar suas próprias decisões, e olhar para sua colegas com mais empatia e respeito.

Tantos estímulos e incentivos para uma menina de 4 anos só poderiam transformá-la na figura que ela é hoje. Sempre causando através do instagram da mãe, Maria Flor adora uma câmera e se dá muito bem com o público. Um desses momentos foi quando a pequena apareceu usando o figurino da personagem que Deborah interpreta na novela, “Salve-se Quem Puder”. A atriz postou uma foto da filha usando o disfarce da personagem, Alexa, que finge ser outra pessoa na novela. Os fãs de Deborah não economizaram elogios para menina, que recebeu diversas mensagens de amor através dos comentários no post.

Outra vez que a princesinha mobilizou as redes sociais da mãe, foi mais recentemente, quando Deborah postou alguns vídeos da menina maquiando ela. Demonstrando surpreendente habilidade e muito carisma, Maria Flor se dedicou para fazer uma maquiagem quase perfeita na mãe. Usando termos técnicos para falar sobre como aquela make era para ser usada no período da manhã, e mostrando truques de como adaptá-la para ser usada a noite, a pequena deu um show deixando todo mundo morrendo de amores pela mini influencer. Inclusive, não foi a primeira vez que Maria apareceu dando dicas de beleza no perfil de Deborah.

É evidente que podemos esperar mais um artista saindo dessa família. Deborah Secco não mede esforços para estimular todo e qualquer talento que a filha tenha ou queira desenvolver. E quem ganha somos nós, que podemos assistir essa fofura crescer e se tornar uma estrela. Quer saber mais sobre os filhos das famosas? Continue acompanhando a gente por aqui.

Publicidade

Deixe uma resposta