Relembre momentos em que a modelo Gigi Hadid provou não levar desaforo para casa

0
451
Publicidade

Não é segredo para ninguém que a modelo norte americana Jelena Noura Hadid, mais conhecida como Gigi Hadid, carrega uma personalidade fortíssima. Atualmente, namorando o ex-One Direction, Zayn Malik, a mesma já protagonizou diversos momentos polêmicos por conta do relacionamento instável que eles mantêm. Mas nem só de brigas com o namorado vive o senso de justiça da modelo, que têm no currículo outros episódios de tensão, desde alfinetadas na internet até casos judiciais. Taurina nata, nascida no dia 23 de Abril de 1995, a beldade provou diversas vezes não levar desaforo para casa. Relembre a seguir alguns desses episódios:

Em Junho de 2019, Gigi Hadid venceu um processo movido contra ela, por uma agência de paparazzis, que acusou a modelo de postar uma foto sem dar créditos ao fotógrafo que fez o clique. Quando Hadid soube do caso, manifestou sua indignação através do Instagram: “[…] me processar por uma foto que eu encontrei no Twitter (sem nenhum nome de fotógrafo na imagem), […] que ele já foi pago por qualquer empresa que a publicou online (!!!) isso é um absurdo.”, declarou. A juíza entendeu que a agência não poderia ganhar o caso, já que o direito autoral não havia sido registrado anteriormente.

Outro episódio que mostrou como Hadid pode ser firme, aconteceu em Outubro de 2019, quando a modelo expulsou uma youtuber da passarela. Depois de conseguir driblar a segurança, a youtuber e comediante, Marie Benoliele, conhecida como Marie S’Infiltre, invadiu um desfile da Chanel.

Quando entrou na passarela, inclusive, uma outra modelo parou para que a youtuber passasse, em seguida continuou desfilando normalmente. No entanto, quando Marie esbarrou com Gigi Hadid, a mesma foi responsável por confrontá-la e tirá-la de lá. Apesar de dizer que a beldade havia sido rude com ela, Marie diz amar ainda mais Hadid depois disso tudo.

Publicidade

Deixe uma resposta