De super mãe a ícone da moda – A volta de Blake Lively para os tapetes vermelhos depois de dar à luz à sua terceira filha

0
50
Publicidade

Desde os tempos de Gossip Girl (2007), Blake Lively já fazia sucesso nos tapetes vermelhos onde passava. A atriz, que interpretou Serena Van Der Woodsen na série adolescente, sempre foi referência no quesito moda, assim como sua personagem. Ditando tendência para o público jovem, e influenciando milhares de garotas a se vestirem como ela, Blake marcou grande parte de uma geração com seus looks emblemáticos e seu senso de estilo espetacular. Os cabelos loiros e o corpo perfeito também viraram referência para as fãs do seriado, que assistiam a cada episódio sonhando em ser como Serena: ricas, lindas e populares.

No auge dos seus 32 anos de idade, Blake Lively não deixou para trás sua boa fama de fashionista e ícone da moda. Casada com o astro de cinema, Ryan Reynolds, a atriz adicionou um plus a sua imagem. Agora os dois formam um dos casais mais bonitos e estilosos de Hollywood. Apesar de serem muito reservados com a sua vida pessoal e quase não aparecerem juntos nas redes sociais, quando surgem desfilando de braços dados no tapete vermelho, todas as câmeras se voltam para o casal queridinho das telonas. Eles se casaram em 2012 e continuam  juntos até hoje.

Para a alegria de toda sua família e dos fãs, Blake e Ryan não economizaram na hora de colocar o gene para trabalhar. Em 2014 nossa musa deu à luz à primeira filha do casal, James, que hoje tem 6 anos. A segunda menina, Inez, veio ao mundo em 2016. E mais recentemente, em 2019, o casal teve seu terceiro bebê. Mas como nossas beldades são extremamente discretas, apenas 2 meses após o nascimento, foi confirmado o sexo da criança. Sem mostrar o rosto da filha, Reynolds postou uma foto onde aparecia a esposa e a terceira menina da família.

Depois de alguns meses longe dos holofotes por conta da licença maternidade, no início de 2020 Blake Lively fez sua volta triunfal aos tapetes vermelhos. Ela apareceu deslumbrante na premiere do filme de espionagem, “The Rhythm Section”, no qual é protagonista. A diva surgiu vestindo um Dolce & Gabbana de veludo molhado, e botas Christian Louboutin, pretas de couro. Como sempre, lançando e ressuscitando tendências, a atriz deu um show no quesito acessórios, trazendo novamente a moda das luvas longas de couro. As joias de Blake foram um sucesso a parte: pérolas e esmeraldas de 50 quilates, da designer Lorraine Schwartz

As famosas sempre arrumam maneiras de passar pela experiência da maternidade sem perder seu glamour e sofisticação. Que saber os truques das celebridades para conciliarem a vida nos holofotes com suas obrigações com os filhos? Continue acompanhando a gente por aqui.

Publicidade

Deixe uma resposta